Homenagens

Chegada de caixões em Chapecó tem honras militares e aplausos

Mariana
Mariana
Publicado em 03/12/2016 às 9:37
Leitura:

Um corredor com militares foi formado com uma estrutura para que os corpos sejam desembarcados  / Foto: Palácio do Planalto

Um corredor com militares foi formado com uma estrutura para que os corpos sejam desembarcados Foto: Palácio do Planalto

A chegada em Chapecó dos dois aviões com os corpos das vítimas da tragédia no voo da Chapecoense, na manhã deste sábado (3), emociona os familiares e amigos no aeroporto. As aeronaves  aterrissaram no aeroporto da cidade do oeste de Santa Catarina. O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, foi o primeiro a desembarcar do avião e abraçou conhecidos. 

Um corredor com militares, todos em posição de sentido, foi formado com uma estrutura para que os corpos sejam desembarcados dos aviões. 

Pouco antes, cerca de 50 familiares reuniram-se com o presidente da República, Michel Temer, no aeroporto. A imprensa não teve acesso à sala reservada para o encontro do peemedebista com as famílias. 

Também estão no aeroporto o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, e o secretário geral da CBF, Walter Feldman.

Mais lidas