Ilha

Levi Gomes arma time do Sport com cinco no meio de campo

NE10
NE10
Publicado em 27/05/2010 às 20:30
Leitura:

O Sport deve ser um time mais precavido no jogo contra o Bahia, no próximo sábado (29). Pelo menos foi isso que o técnico interino Levi Gomes esboçou no coletivo desta quinta-feira ao escalar apenas um atacante de ofício, Dairo, e cinco jogadores no meio de campo. As novidades não ficam por aí. Os titulares Germano (volante), Ciro (atacante) e Daniel Paulista (volante) não treinaram, todos com problemas clínicos.

Germano sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O tornozelo direito que atrapalha o volante Ciro desde o clássico contra o Santa Cruz, no dia 28 de março, o deixou de fora novamente. Por fim, Daniel Paulista está acometido de forte virose e foi poupado. O time treinou com a seguinte formação: Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi, Moisés, Levi, Adriano Pimenta e Eduardo Ramos; Dairo.

Com a dispensa de Júlio César e o não aproveitamento de Eduardo Ratinho, Levi escalou o jovem Renato na lateral direita. Aliás, ele já havia entrado na derrota para o Icasa. Outro prata da casa a ganhar vaga foi o volante Levi. Já o meia Adriano Pimenta faz seu primeiro jogo como titular após recuperar-se de uma grave lesão no joelho.

Quanto ao novo treinador, os jogadores aprovaram a contratação. O zagueiro e capitão Igor exaltou o currículo do novo comandante. "Todos conhecem Cerezzo. Como jogador foi um vitorioso. Agora, como técnico reconhecido. Basta lembrar que no Vitória (1999) chegou as finais do Campeonato Brasileiro. Passou por outros clubes e também foi campeão no Japão", lembrou Igor.

Por sua vez, o lateral Dutra já teve Cerezo como adversário quando jogou no Japão. "Eu jogava por um time e ele treinava outro. É um bom nome e vem para nos ajudar", salientou. O jogador também lembrou que o momento para os rubro-negros é de poucas palavras. "Temos que trabalhar, que é o mais importante", arrematou.

Mais lidas