Atacante

Especulado no São Paulo, Eto'o acerta com a Sampdoria, da Itália

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 24/01/2015 às 15:47
Leitura:

Apresentação do jogador estava marcada para este domingo (25), antes da partida da Sampdoria contra o Palermo, mas Mihajlovic vetou, alegando que não queria que seus jogadores fossem distraídos pela atmosfera festiva / Foto: Reprodução

Apresentação do jogador estava marcada para este domingo (25), antes da partida da Sampdoria contra o Palermo, mas Mihajlovic vetou, alegando que não queria que seus jogadores fossem distraídos pela atmosfera festiva Foto: Reprodução

Na mira do São Paulo para a temporada 2015, o atacante camaronês Samuel Eto'o, 33, acertou sua transferência para a Sampdoria, clube da Itália. Depois de passagem apagada pelo futebol inglês, ele assinará contrato por três temporadas com seu novo clube.

Neste sábado (24), o técnico da Sampdoria Sinisa Mihajlovic confirmou a chegada do jogador. A apresentação do jogador estava marcada para este domingo (25), antes da partida da Sampdoria contra o Palermo, mas Mihajlovic vetou, alegando que não queria que seus jogadores fossem distraídos pela atmosfera festiva.

"Festa, que festa? O Eto'o vai se juntar ao time, mas ele não pode ser uma distração. Ele é um grande jogador, que ganhou tudo e atrai muita atenção da imprensa, mas isso não deve nos distrair", disse o técnico.

"Estamos na terceira colocação do campeonato graças ao elenco atual, ao comprometimento desses jogadores e seu trabalho diário", completou.

Eto'o, que aposentou-se da seleção de Camarões em agosto após 118 jogos e 56 gols, tem quatro títulos de ligas nacionais, sete copas nacionais, um título de Mundial de clubes e três títulos da Liga dos Campeões (dois com o Barcelona e um com a Inter de Milão).

Mais lidas