Europa

Presidente do Olympiakos multa jogadores por baixo rendimento

Wladmir Paulino
Wladmir Paulino
Publicado em 03/03/2015 às 18:15
Leitura:

O presidente do Olympiakos, atual campeão grego, anunciou nesta segunda-feira (2) uma multa de 500 mil euros (R$ 1,6 milhão, aproximadamente) aos jogadores do time pelo desempenho decepcionante, sobretudo na Liga Europa. O time foi eliminado na primeira fase do mata-mata da competição, na última quinta-feira (26).

"O Olympiakos é o maior clube grego e é uma honra para cada um de vocês jogar para esta equipe. Vocês tem que respeitar e honrar o Olympiakos. Se alguém tem algum problema, não queremos que continue aqui. Que tenha coragem de se levantar e partir", disse o presidente Evangelos Marinakis.

Marinakis deixou claro que a a principal razão para a multa era a derrota por 2 a 0 para o Dnipro pela Liga Europa, que levou à eliminação do time na competição. Além desta derrota, o Olympiakos empatou por 1 a 1 com o AEK Atenas, da segunda divisão, em partida da Copa da Grécia.

"Enquanto jogarem pelo Olympiakos, vocês têm que dar tudo, sacrificarem-se. Vocês têm que ganhar o campeonato e a copa da Grécia", acrescentou Marinakis.
O Olympiakos é líder do campeonato grego, com três pontos de vantagem sobre o Panathinaikos na 25ª rodada da competição.

Mais lidas