Seleção Olímpica

Lateral do Inter é cortado da seleção olímpica e palmeirense é convocado

Matheus Albino
Matheus Albino
Publicado em 27/03/2015 às 16:33
Leitura:

Da Folhapress

O lateral-direito Cláudio Winck, do Inter, foi cortado por lesão da seleção brasileira olímpica que nesta sexta (27) faz um amistoso contra o Paraguai sub-23, em Cariacica, no Espírito Santo. Ele seria titular na partida. Para o seu lugar, o técnico Alexandre Gallo chamou o palmeirense João Pedro. O lateral está na equipe principal do clube, mas não tem atuado no time de Oswaldo Oliveira. Ele se apresentará à seleção ainda nesta sexta.

No domingo (29) o Brasil fará um outro amistoso, contra o México sub-23, em São Luis (MA). No jogo desta noite em Cariacica o titular da lateral direita será Maicon, jogador do Livorno, da Itália. Winck sentiu dores na coxa direita no treino realizado na noite desta quinta (26), no estádio Kleber Andrade, palco da partida.

Um exame de ressonância magnética realizada na manhã desta sexta constatou um edema no local e ele foi liberado para voltar a seu clube. João Pedro, o substituto, participou da fracassada campanha no Sul-Americano sub-20, em janeiro, no Uruguai. Ele se junta a Marcos Vinícius, do Atlético-PR, que era o único remanescente daquela equipe no elenco da olímpica, formada por atletas mais velhos, com idade até 23 anos.

Mais lidas