Partida

Liverpool empata pelo Inglês e fica mais distante da Liga dos Campeões

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 25/04/2015 às 16:11
Leitura:

Jogando fora de casa, o Liverpool sofreu pressão na partida / Foto: AFP

Jogando fora de casa, o Liverpool sofreu pressão na partida Foto: AFP

Ainda na briga por uma vaga na Liga dos Campeões, o Liverpool entrou em campo neste sábado (25), pelo Campeonato Inglês, precisando vencer para não ver a vaga cada vez mais distante. Mas, o time do brasileiro Philippe Coutinho não saiu do 0 a 0 contra o West Bromwich.

Faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição, o Liverpool chega aos 58 pontos, na quinta posição, e fica a seis do Manchester City, que ocupa a quarta colocação e no momento garante a última vaga para o torneio Europeu.

Jogando fora de casa, o Liverpool sofreu pressão nos primeiros minutos de partida. A primeira boa chance da partida foi do West Bromwich, logo aos 6 min. A resposta dos visitantes demorou a vir, e somente aos 28 min o capitão Gerard chutou a gol.

Com o resultado adverso, o Liverpool voltou para o segundo tempo em busca da vitória, mas perdeu diversas oportunidades e não conseguiu furar o bom jogo defensivo dos donos da casa.

No próximo sábado (2), a equipe de Liverpool volta a campo para enfrentar o Queens Park Rangers. No mesmo dia, o West Bromwich visita o Manchester United.

Mais lidas