Espanha

Zidane defende o goleiro Keylor Navas

Wladmir Paulino
Wladmir Paulino
Publicado em 17/01/2017 às 15:52 | Atualizado em 13/08/2020 às 14:41
Leitura:
Zidane lembrou que na série invicta do Real, o goleiro estava lá. / Foto: AFP.

Zidane lembrou que na série invicta do Real, o goleiro estava lá. Foto: AFP.

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, defendeu o goleiro Keylor Navas, nesta terça-feira, depois da derrota por 2 a 1 para o Sevilla.

"Vejo que ele está bem, fazendo uma temporada muito boa. Claro que exigimos sempre mais de um goleiro, de um jogador, de todos, mas por enquanto ele é nosso goleiro", falou Zidane na coletiva de imprensa que antecede o jogo das quartas de final, pela Copa do Rei. O time merengue enfrenta o Celta de Vigo, na quarta-feira.

"Se ficamos 40 jogos sem perder é por algum motivo e ele estava nas partidas", acrescentou o francês. Navas recebeu críticas depois dos dois gols sofridos no jogo que terminou a invencibilidade madrilenha. 

Perguntado sobre os rumores de uma possível mudança na posição, Zidane foi contundente: são rumores, nós nos concentramos no que estamos fazendo e neste ano. O que vai acontecer ano que vem não me interessa e não é hora de falar sobre isso".

Copa do Rei

"Estou feliz com meus três goleiros e não quero mudar nada. Queremos seguir trabalhando", acrescentou o treinador, lembrando do difícil confronto na Copa do Rei.

"O Celta é um bom time, que joga muito bem todas as competições. Vai ser um jogo intenso", disse o francês, que completou: "é uma eliminatória e temos que entrar no jogo da maneira que sabemos jogar".

Zidane não quis revelar a escalação da partida contra os galegos, mas garantiu que continuará fazendo o rodízio de atletas nesta temporada.

"Somos um grupo de 24 jogadores e quero o melhor de todos. Conto com eles até o fim da temporada, e se ganharmos algo no final é por causa dos 24. Estou certo disso", finalizou.

Mais lidas