Confusão

Polícia é chamada após discussão entre Maradona e companheira em Madri

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 15/02/2017 às 7:55
Leitura:

Maradona está em Madri para assistir à partida de ida pelas oitavas de final da Liga de Campeões entre o Real Madrid e a Napoli, que ocorre na noite desta quarta-feira (15). / Foto: JUAN MABROMATA / AFP

Maradona está em Madri para assistir à partida de ida pelas oitavas de final da Liga de Campeões entre o Real Madrid e a Napoli, que ocorre na noite desta quarta-feira (15). Foto: JUAN MABROMATA / AFP

A polícia foi chamada nesta quarta-feira (15) a um hotel em Madri onde se hospeda o ex-jogador argentino Diego Armando Maradona a pedido do pessoal do estabelecimento, preocupado com uma violenta discussão do ex-craque com sua companheira. "Quando os agentes chegaram, essas pessoas (Maradona e companheira) não apresentavam lesões e nem denúncias, tudo acabou sendo uma discussão", informaram à AFP as fontes policiais.

Uma vez constatado que não houve agressão e intenção de prestar queixas, a polícia deixou o hotel. Maradona se encontra em Madri para assistir na noite desta quarta à partida de ida pelas oitavas de final da Liga de Campeões entre o Real Madrid e a Napoli.

Outras brigas

Na noite de segunda (13), o astro argentino já havia protagonizado um desentendimento com um jornalista, que o abordou quando saía do restaurante do hotel.

Mais lidas