Nadador

Lochte vira música na internet e pode ser garoto propaganda de brinquedo sexual

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 24/08/2016 às 12:42
Leitura:

Uma empresa do ramo erótico quer patrocinar o nadador / Foto: AFP

Uma empresa do ramo erótico quer patrocinar o nadador Foto: AFP

A internet não perdoa mesmo. Após conceder entrevista onde tentou explicar porque inventou um assalto durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, o nadador americano Ryan Lochte ganhou um "clipe especial" do canal Youtube schmoyoho. O canal é famoso por transformar notícias famosas em canções, com muito humor, claro! 

Confira o vídeo em inglês: 

 

Além de ser alvo de piadas, a mentira também pesou no bolso do nadador, que perdeu os contratos com Speedo, Ralph Lauren, Airweave e Gentle Hair Removal. Porém, uma empresa do ramo erótico quer patrociná-lo. Os fabricantes do Autoblow2+ - um robô que simula masturbação - querem que Lochte seja o garoto-propaganda da engenhoca, conforme reportagem do "Metro".


Produto da Autoblow2+

"Vejo nele (em Lochte) as qualidades do nosso produto. Eu o perdôo e quero pô-lo diante dos homens que admiram o campeão que ele é para promover o campeão dos aparelhos de masturbação", disse Brian Sloan, um dos criadores do Autoblow2+, à reportagem.  Ele teria oferecido US$ 10 mil para que Lochte pose com o produto com o slogan: "O aparelho de masturbação que os campeões olímpicos elegem".

Entenda o caso dos nadadores americanos 

De heróis a motivo de vergonha para os americanos. Os nadadores dos Estados Unidos Jack Conger, Gunnar Bentz, Ryan Lochte e James Feigen se deram mal depois que a Polícia do Rio de Janeiro revelou que eles não foram vítimas de assalto cometido por policiais, como tinham afirmado. De acordo com a polícia, os atletas se envolveram em uma confusão com seguranças de um posto de gasolina no bairro da Barra da Tijuca após, supostamente, terem feito depredações no banheiro do local. As imagens das câmeras de segurança do posto e da Vila Olímpica, mostrando que os atletas retornaram ao local com todos os seus pertences, além do depoimento de testemunhas, comprovaram que eles forjaram o assalto. Muito mais do que a multa de R$ 35 mil que tiveram que pagar, a atitude dos atletas repercutiu mal na imprensa mundial e nas redes sociais. Em nota, o Comitê Olímpico americano pediu desculpas ao Brasil e disse que vai analisar as potenciais consequências para os atletas. Depois,foi a vez do próprio Lochte se desculpar pela situação.


Mais lidas