Vôlei de Praia

Vitor Felipe e Evandro se garantem em torneio austríaco

Marina Padilha
Marina Padilha
Publicado em 30/07/2014 às 14:58
Leitura:

 / Foto: Reprodução/UOL

Foto: Reprodução/UOL

O Brasil garantiu a classificação de mais uma dupla para a chave principal do Grand Slam de Klagenfurt do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta quarta-feira, os brasileiros Vitor Felipe e Evandro superaram o qualifying e deixaram o País com quatro parcerias na luta pelo título do torneio masculino na Áustria.

De bye na primeira rodada do classificatório, Vitor Felipe e Evandro só precisavam de uma vitória para se classificarem nesta quarta-feira. E ela foi garantida diante dos austríacos Müllner e Wultzl com o triunfo por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 23/21 em 40 minutos.

Assim, Vitor Felipe/Evandro será a quarta dupla brasileira no Grand Slam de Klagenfurt, pois Pedro Solberg/Emanuel, Ricardo/Álvaro Filho e Alison/Bruno Schmidt já estavam garantidos na chave principal. A fase de grupos do torneio masculino terá início nesta quinta-feira.

Essas quatro duplas vão tentar encerrar o jejum brasileiro, que ainda não venceu nenhuma chave masculina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia na atual temporada.

Mais lidas