MMA

Bethe Correia provoca Ronda Rousey em encarada

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/07/2015 às 16:23
Leitura:

Ronda e Bethe fazem a luta principal do UFC 190. / Foto: reprodução/UOL

Ronda e Bethe fazem a luta principal do UFC 190. Foto: reprodução/UOL

A rivalidade entre as lutadoras peso-galo feminino, Ronda Rousey e Bethe Correia ganhou mais um capítulo num evento de divulgação do UFC 190 nesta quinta-feira (30), no Rio de Janeiro. As duas fizeram a tradicional encarada e Bethe voltou a provocar a norte-americana, detentora do cinturão de campeã. Rousey apenas ouviu, séria, e manteve a pose.

» Recife pode receber evento do UFC em 2016

"Vou te nocautear. Eu vou te dar um pau", disse Bethe, olho no olho com a loira. Depois as duas se afastaram e tiraram fotos a uma certa distância uma da outra. Ronda com seu cinturão e Bethe com uma bandeira do Brasil.

Apesar da tensão e a troca de farpas há meses as duas negaram ódio mútuo. "Se tivesse que definir eu falaria que desgosto dela. Mas não a odeio. Acho que ela tentou tornar tudo pessoal, mas comigo não será assim", disse a campeã.

A brasileira foi na mesma linha: "A Ronda que demonstrou ter ódio por mim. Eu não tenho ódio dela. As pessoas tentam fazer da Ronda uma heroína, mas existe uma questão pessoal, pois ela disse que eu encontraria Jesus. Isso é o tipo de coisa que não se fala".

Ronda e Bethe fazem a luta principal do UFC 190 na noite deste sábado no Rio de Janeiro. No card também se enfrentam os técnicos do reality show The Ultimate Fight Brasil, Rogério Minotouro e Maurício Shogun, repetindo um dos maiores embates do extinto Pride.

Mais lidas