Incidente

Cinegrafista que 'atropelou' Bolt pede desculpas e dá presente para o atleta

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 28/08/2015 às 10:39
Leitura:

Sang Tao trabalha para o canal CCTV, da China / Foto: Greg Baker / AFP

Sang Tao trabalha para o canal CCTV, da China Foto: Greg Baker / AFP

O cinegrafista que "atropelou" o velocista jamaicano Usain Bolt logo depois da prova dos 200 m do Mundial de Pequim, na China, na quinta-feira (27), pediu desculpas ao atleta nesta sexta (28).

Song Tao, que trabalha para o canal CCTV, da China, ainda deu uma pulseira de presente a Bolt logo depois da entrega das medalhas da prova dos 200 m, vencida justamente pelo jamaicano.

"O importante é que ele está bem. Eu também estou e pronto para voltar ao trabalho", disse Tao em entrevista para o jornal inglês "The Guardian".

Descalço e com o tênis nas mãos, Bolt comemorava o triunfo ainda na pista, na quinta, quando foi surpreendido pelo cinegrafista que estava em um Segway, um tipo de veículo com duas rodas.

O atleta se levantou rapidamente e, apesar de mancar um pouco, sorriu e continuou a festejar a conquista da medalha de ouro. Depois, foi até Tao para verificar se ele também estava bem.

"Eles tentaram me matar! Eu nem sabia o que estava acontecendo", disse Bolt, aos risos, na ocasião. "Isso me pegou em cheio", afirmou.

Confira o vídeo com o incidente:

Mais lidas