MMA

Pederneiras quer Aldo com o cinturão interino para pressionar McGregor

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/04/2016 às 20:57
Leitura:

Pederneiras acredita que Aldo pode ter revanche com McGregor no fim do ano. / Foto: Wladmir Paulino/NE10.

Pederneiras acredita que Aldo pode ter revanche com McGregor no fim do ano. Foto: Wladmir Paulino/NE10.

O técnico do ex-campeão dos pesos-pena, José Aldo, André Pederneiras, mostrou-se resignado com a disputa do cinturão interino da categoria para seu pupilo no UFC 200, em julho. Como o campeão linear, Conor McGregor, vai lutar pelos meio-médios novamente - a revanche com Nate Diaz - e a categoria não pode ficar parada, a organização colocará Aldo frente a frente com Frankie Edgar, adversário que ele já derrotou em disputa pelo título.

"Temos que vencer essa para cobrar mais do que cobrou agora. Essa revanche e com o título interino é um novo passao para ele não ter como correr". A previsão do técnico é que, conquistando o interino, a tão esperada luta pode acontecer no fim deste ano. "Nossa conta é essa".

Pederneiras reconheceu que a geração de renda do irlandês faz com que o UFC tenha um tratamento especial. Em dez dias de promoção o card McGregor x Diaz teve uma venda de um milhão e meio de pay per views. 

"O UFC viu uma forma de ganhar mais dinheiro com uma revanche (com Diaz, que derrotou Conor por finalização). Uma promoção de dez dias foi isso imagine com três meses", pontuou. Ele aposta que o Notorious terá uma estratégia diferente mas ainda acredita na vitória do norte-americano.

 

Mais lidas