MMA

Cris Cyborg posta vídeo chorando após bater o peso para o UFC Brasília

Talita Silva de Oliveira
Talita Silva de Oliveira
Publicado em 28/09/2016 às 21:37
Leitura:

Cris Cyborg arrasou Lina Linsberg no UFC Brasília. / Foto: UFC.

Cris Cyborg arrasou Lina Linsberg no UFC Brasília. Foto: UFC.

Quem viu a segunda vitória arrasadora da brasileira Cris Cyborg no último sábado (24) no UFC Brasília contra Lina Lansberg, não imagina o quanto a lutadora sofreu para bater o peso de 63,5kg, limite para a luta. Como a categoria da lutadora (66kg) não existe entre as mulheres no Ultimate, as duas lutas dela foram em peso casado. E uma terceira já ganhou boa perspectiva de acontecer, já que o presidente da franquia, Dana White, reveleu na última terça-feira (27) que a ex-campeã dos galos, Ronda Rousey, quer enfrentar Cris.

Em vídeo postado na sua conta no Instagram, a lutadora mostra todo sofrimento após sair da balança. Ela precisou se pesar sem roupa, enrolada apenas numa toalha. Ao ver que o peso estava cravado, cai no chão chorando. Ela aproveitou a postagem para pedir ao UFC que crie sua categoria, na qual ela é a atual campeã do Invicta FC - também foi campeã do extinto Strikeforce.

"É o meu sonho que um dia eu tenha a oportunidade de lutar na minha classe de peso, 66 kg, no UFC. Mesmo que não exista minha divisão têm muitas mulheres no mundo pesando mais de 66kg COM talento em esportes olímpicos como boxe, judô e luta olímpica. se a categoria for aberta, elas virão para o MMA", escreveu.

 

Mais lidas