Super luta

Mayweather diz que ofereceu U$ 15 milhões para luta com McGregor

NE10
NE10
Publicado em 12/01/2017 às 11:12
Leitura:

Luta seria uma das mais rentáveis da história / Foto: reprodução/Twitter

Luta seria uma das mais rentáveis da história Foto: reprodução/Twitter

Mais um episódio da novela entre o ex-campeão invicto do boxe Floyd Mayweather e a sensação do UFC Conor McGregor. Em entrevista na ESPN, o pugilista americano contou alguns detalhes da negociação, que já acontece há muito tempo. "Existem muitas pessoas querendo que eu volte a lutar. Mas eu sou um homem de negócios, e voltaria apenas contra McGregor, seria o maior lucro com pay-per-view da história", disse.

Mayweather recebe o apelido de 'money' pela sua capacidade de lucrar com suas lutas. Em uma das mais importantes da carreira, perto de se aposentar, contra o filipino Manny Pacquiao, ele chegou a fazer U$ milhões, entre anunciantes, patrocínios e lucro do pay-per-view. Na época, o combate foi tratado como luta do século no boxe.

Desta vez, ele garante que chegou a oferecer U$ 15 milhões de dólares para o irlandês. "Estamos dispostos a pagar isso e depois conversamos sobre dividir a porcentagem do pay-per-view. Mas claro que estamos no lado principal. Como um cara pode falar em ganhar 20 ou 30 milhões numa luta sem nunca ter feito 8 ou 9?", provocou Floyd.

Conor usa redes sociais para responder provocação

Não demorou muito para que Conor McGregor usasse as redes sociais para responder ao que foi dito pelo americano. Um desenho mostra ele segurando dois cinturões que conquistou - depois teve que abdicar de um por normas do UFC - enquanto Floyd está caído no chão. 

A legenda também foi provocadora. "Me chamem de C.J Watson", em alusão ao jogador de basquete que Mayweather disse ter tido um relacionamento com Josie Harris, mãe de três dos filhos do boxeador, em 2010.

Conor conseguiu a licença para lutar boxe profissionalmente na Califórnia, em dezembro do ano passado.

Mais lidas