MMA

De volta ao octógono do UFC, Bethe Correia elogia adversária

Wladmir Paulino
Wladmir Paulino
Publicado em 17/01/2017 às 15:04
Leitura:

Bethe Correia elogiou a adversária. / Foto: UFC.

Bethe Correia elogiou a adversária. Foto: UFC.

A paraibana Bethe Correia volta ao octógono no UFC Fortaleza, marcado para o dia 11 de março, para enfrentar a californiana Marion Renau pelo peso galo. A brasileira vai em busca da segunda vitória seguida, depois de vencer Jessica Eye em setembro do ano passado por decisão dividida. Ela vai para o terceiro combate depois de sofrer um nocaute devastador de Ronda Rousey na tentativa de conquistar o cinturão em agosto de 2015. De lá para cá, ela fez apenas duas lutas. Na primeira, perdeu para Raquel Pennington, também por decisão dividida.

Bethe está bastante confiante para o combate e acredita que a força da torcida brasileira será fundamental para aumentar seu cartel, atualmente com dez vitórias e duas derrotas. "Já estou imaginando isso aqui lotado, com todo mundo em volta do octógono vibrando", disse na coletiva.

Sobre a adversária, ela explicou que assiste constantemente a luta de todas as possíveis rivais, mas a partir de agora vai dar mais atenção a Renau, que segundo ela, sabe misturar bem os estilos. "Ela não se prende só a tentar a queda ou lutar em pé. Faz um mix muito bom", explicou.

Veterano

O quase quarentão Vítor Belfort enfrenta Kelvin Gastelum, 15 anos mais jovem. Vítor, campeão do UFC em duas oportunidades, quer apagar a má imagem deixada no ano passado. Ele vem de duas derrotas seguidas.

 

 

 


Mais lidas