MMA

Amanda Nunes diz que Ronda Rousey pode voltar mais forte

Wladmir Paulino
Wladmir Paulino
Publicado em 18/01/2017 às 18:01
Leitura:

Amanda Nunes destruiu Ronda Rousey em apenas 48 segundos. / Foto: UFC.

Amanda Nunes destruiu Ronda Rousey em apenas 48 segundos. Foto: UFC.

Passados quase 20 dias do arrasador nocaute aplicado sobre Ronda Rousey, sua algoz no UFC 207, a brasileira Amanda Nunes, amenizou o discurso a respeito da norte-americana e até mandou conselhos durante uma entrevista ao canal FOX 11 Los Angeles. Para a campeão dos galos, a adversária teria que fazer o mesmo que ela quando passou por uma situação semelhante há três anos e conseguiu dar a volta por cima.

Amanda acredita que Ronda pode voltar mais forte se procurar apoio na família e mudar algumas coisas em seu treinamento, atitude tomada por ela em 2014, depois de ser nocauteada por Cat Zingano. Ela passou a trabalhar na American Top Team e, desde então, não sabe mais o que é perder.

"Eu já passei por esse momento na minha carreira. É difícil perder, mas se você se mantém forte, você pode voltar da mesma forma que eu fiz. A família dela precisa estar com ela. A base é muito importante. Ela tem que mudar algumas coisas no seu camp, trocar de academia e voltar mais forte", pontuou.

A observação de Amanda corrobora o que vários especialistas e até a própria mãe de Rousey, AnnMaria de Mars, já falou. Em fevereiro do ano passado ela se referiu ao técnico Edmond Taverdyan como "uma fraude".


Mais lidas