Le Havre

Time da 2ª Divisão da França anuncia contratação do atacante Adriano

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 26/12/2014 às 10:02
Leitura:

Adriano, 32, estava sem clube desde abril, quando deixou o Atlético-PR / Foto: Twitter/Reprodução

Adriano, 32, estava sem clube desde abril, quando deixou o Atlético-PR Foto: Twitter/Reprodução

O Le Havre, time da Segunda Divisão do Campeonato Francês, anunciou nesta sexta-feira (26) a contratação do atacante Adriano, 32, que estava sem clube desde abril, quando deixou o Atlético-PR.

"O HAC [Havre Athletic Club] confirma que chegou a um acordo com o brasileiro Adriano. Esse acordo está condicionado à chegada dos recursos de Christopher Maillol e à validação do conselho do clube", diz a nota publicada no site da equipe francesa.

A equipe não divulgou o valor da negociação e nem o tempo de contrato.

Christopher Maillol é um empresário que assumiu as finanças do clube. Ele já havia acertado com a diretoria do Le Havre em agosto, mas só apresentou as garantias necessárias para a compra de 94% das ações do clube na semana passada.

Na quinta-feira (25), o atacante postou no Twitter que já havia acertado com a equipe francesa. "Um Feliz Natal para os meus novos fãs de Le Havre. Muito feliz por estar com vocês para um novo desafio desportivo!!!", disse o Imperador, revelado nas categorias de base do Flamengo, em sua conta no microblog.

O namoro entre Adriano e o Le Havre é antigo. Em outubro, o jogador deu o pontapé inicial da partida de sua nova equipe contra o Arles.

O Le Havre ocupa a 11ª colocação na Segunda Divisão do Campeonato Francês com 23 pontos - 13 a menos do que o líder, o Troyes. O time volta a campo pela competição no dia 9 de janeiro, quando recebe o Chateauroux.

Mais lidas