Campeonato Espanhol

Messi passa mal de novo e desfalca Barça contra Málaga

Ingrid
Ingrid
Publicado em 19/11/2016 às 13:13
Leitura:

O craque argentino Lionel Messi não poderá defender o Barcelona contra o Málaga, neste sábado, pela 12ª rodada da Liga Espanhola, por conta de uma "indisposição", informou o clube catalão.

"O jogador apresenta um quadro de indisposição e vômitos e não estará disponível para a partida contra o time andaluz", justificou o atual campeão espanhol.

No lugar do camisa 10, o técnico Luis Enrique relacionou para o grupo o jovem Carles Aleña, de 18 anos, joia das categorias de base do Barça, que começará no banco, enquanto o turco Arda Turan ocupará a vaga do argentino.

Neymar será o único representante do trio 'MSN', já que o uruguaio Luis Suárez está suspenso, dando lugar a Paco Alcácer.

Messi já teve um histórico de vômitos ao longo da carreira, inclusive em campo, e também passou mal no início da semana, por causa de turbulências no vôo que levou a seleção argentina até a cidade de San José.

No dia seguinte, porém, o craque teve ótima atuação, marcando um golaço de falta e duas assistências na vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia.

Mais lidas